segunda-feira, 14 de abril de 2008

Novidades sobre O Hobbit

Ainda não foi desta vez que Guillermo del Toro assumiu oficialmente a direção dos filmes baseados em O Hobbit, mas no fórum de Hellboy II ele já fala como se fosse o dono da bola.
"Ainda não - MAS estamos nos mexendo bastante. Nas últimas semanas tivemos um monte de discussões sobre criação / elenco / equipe / visuais e negociações e tivemos vários avanços em áreas sobre as quais não posso comentar.
Estou doido pra dar notícias, mas tenho que ser paciente e esperar que todos os papéis estejam assinados e minha colaboração seja real. De qualquer maneira, há VÁRIAS novidades em curso e estamos todos muito felizes com os aspectos criativos e loucos pra seguir adiante.
Não posso falar mais nada, mas se tudo correr bem chegará em breve a hora de falar de sapatos -- navios -- cêra -- repolhos -- e reis.
Que a sorte esteja conosco.
GDT"
As filmagens dos dois longas devem começar no início de 2009, simultaneamente. O primeiro está agendado para 2010. O fim da saga em 2011. Cada filme tem produção de Peter Jackson e orçamento previsto de 150 milhões de dólares.

2 comentários:

Mary disse...

Ah!

Eu tinha q vir comentar né?

Afinal eu sou uma das futuras mandantes do melhor blog de inutilidades úteis que já se viu na vida! (Sei q um dia a gente chega lá!)

Meninos, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, só que vcs precisam urgente de uma revisora de textos! E eu aceito o emprego viu?

Bjus queridos!

Maria!!! Susie!!!

Mary disse...

No coments, o primeiro comentario é meu!

Hahahahahaahahaa

Morram de inveja!

Susie!